Afastado dos gramados e estádios, Adriano pretende até matar a saudade dos lugares que brilhou por conta do clima decisivo. Em contato com a reportagem, o jogador contou que pretende estar no Maracanã na noite desta quarta-feira para acompanhar o duelo decisivo entre seu ex-time e o Atlético-PR.
Desta vez, porém, em um lugar incomum. Nada de arquibancada, local que frequentou quando mais jovem, ou o gramado que foi palco de seus primeiros passos e viu sua consagração no título brasileiro de 2009. Se confirmar sua programação e for ao Maracanã, Adriano assistirá a antigos companheiros em um camarote.
Sem entrar em campo desde março de 2012, quando defendeu o Corinthians pelo Campeonato Paulista daquele ano, Adriano virou um ponto de interrogação. Ainda na última temporada, assinou contrato com Flamengo, onde se recuperou de nova cirurgia no tendão. Deixou o clube meses depois sem jogar.
Pouco antes do meio do ano, foi envolvido em negociação com o Internacional. E em novo problema. Reprovado em exames médicos, seguiu sem time.
Em agosto deste ano, viu empresários e amigos procurarem clubes e fisioterapeutas em busca de recuperação e apoio. Novamente, nada feito. Enquanto isso, o atacante que disputou apenas 16 jogos nos últimos três anos, acompanha o futebol à distância e só vê finais e jogos decisivos em sua memória.
Fonte: www.uol.com.br