Por volta das 14h30min desta quarta-feira (06), dois homens armados invadiram a agência dos Correios de José de Freitas, rendendo os funcionários e levando consigo, a arma do vigilante que fazia a segurança do órgão nesta cidade.
De acordo com informações, a dupla chegou numa moto Broz de cor vermelha e adentraram as dependências da agência federal. Os bandidos se passaram por clientes, e alguns segundos depois, anunciaram o assalto com arma em punho, oportunidade que o vigilante e funcionários foram feitos reféns pela dupla. Um popular que estava do lado de fora da agência percebeu a ação dos marginais no local e saiu correndo em busca de ajuda.
Segundo informações colhidas pelo JF Agora de um cliente que não quis ter o nome revelado, os bandidos são os mesmos que assaltaram recentemente um depósito de gás nesta cidade. Os elementos foram reconhecidos por um dos funcionários do estabelecimento de gás que se encontravam na agência nesta tarde.
Ao reconhecer os meliantes, a vítima saiu em busca da polícia, oportunidade em que os acusados aproveitaram para desistir do roubo, e fugiram levando apenas arma do vigilante.
O segurança que teve a arma roubada, relatou que os bandidos temerem a chegada da polícia e imediatamente empreenderam fuga em direção a Barragem do Bezerro.
Equipe da Polícia Militar local, RONE e Grupo Tático do 5º Batalhão, estão fazendo buscas no entroncamento entre José de Freitas, Teresina e União, para localizar e prender a dupla. Esta é a segunda vez que agência dos Correios de José de Freitas é alvo de bandidos.O segurança que teve a arma roubada, relatou que os bandidos temerem a chegada da polícia e imediatamente empreenderam fuga em direção a Barragem do Bezerro.
Fonte: www.jfagora.com