O taxista identificado como Raimundo Nonato (48 anos), por volta de 1h da manhã desta quarta (02/12), transitava a pé do Bairro Baixa da Ema em direção a rodoviária municipal, ao chegar próximo do colégio CIEF ele foi abordado por dois rapazes, eles não esboçaram nenhuma ação ou mencionaram ser um assalto, simplesmente atiraram no taxista e fugiram do local do crime.
Uma pessoa que passava pelo local resgatou a vítima levando-o até o Pronto Socorro Municipal, ele foi diretamente encaminhado para a sala de raio-x, para verificar os danos causados pelo projétil, ao analisar a imagem, constatou que o tiro atingiu o braço direito de Raimundo, perfurando o peito, ficando alojada na costela, Dr. César Melo foi o médico que realizou os primeiros atendimentos na vítima.
O Hospital de Urgência de Teresina foi acionado pelos profissionais da saúde de Piracuruca, para receber a vítima que necessitava de atendimento emergencial, logo que receberam a autorização, Raimundo Nonato foi transferido para Teresina, onde neste momento passa por um delicado procedimento cirúrgico, visando realizar a remoção da bala e estabilização do quadro clínico.
Logo que obtivermos mais informações sobre seu estado de saúde, iremos atualizar a matéria.