Últimas

AO VIVO | APOIE

"Eu sou inocente", diz Adão após audiência onde o mesmo é acusado de estupro em Castelo do PI

terça-feira, 23 de junho de 2015
Adão José de Sousa, de 40 anos continua sustentando sua versão de inocência no estupro coletivo contra quatro adolescentes em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. "Eu sou Inocente", foi o que declarou rapidamente Adão enquanto caminhava da sala de audiências até a viatura. O acusado foi ouvido na manhã desta segunda-feira (22/06) no fórum do município de Altos. A audiência começou as 7h30 min e durou até 9h30min. Segundo o promotor de Justiça, Cesário Cavalcante, por conta do clamor na região o juiz que preside o caso enviou carta precatória para que o depoimento fosse realizado na cidade onde o acusado está preso.
Apesar de também responder judicialmente pelo caso, Adão foi ouvido somente como testemunha nesta audiência, pois seu depoimento será usado no processo no qual respondem os quatro adolescentes apreendidos no CEIP em Teresina.

"Existem dois processos. Uma representação contra os adolescentes e outra contra o Adão. Hoje ele foi ouvido como testemunha da representação contra os adolescentes. Esta audiência teve que ser aqui por conta do clamor e da revolta da população. Embora legítima, tememos que possa acontecer algo contra a segurança das pessoas e dos próprios acusados, por isso foi enviada carta precatória para que ele fosse ouvido aqui, onde está preso", explicou o juiz.

Fonte: Cidade Verde