Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem tenta vender notebook roubado a policial à paisana e é preso em Piracuruca

quarta-feira, 22 de julho de 2015
No dia 18 de julho por volta das 14h um elemento chamado Claudison da Silva Ribeiro, vulgo "Gleidson", muito conhecido das autoridades por diversas passagens pela delegacia pela prática criminosa de furto, agiu novamente no município desta vez no Bairro Esplanada.
Local por onde "Gleidson" entrou na residência
"Gleidson" invadiu uma residência arrancando tijolos da parede, que fica abaixo de uma janela na lateral da casa, do local ele subtraiu um notebook e imediatamente saiu da residência e foi até o mercado velho.
Ao chegar no centro da cidade por volta das 16h, logo avistou um senhor e foi logo oferecendo o produto do furto por R$ 70, para sua infelicidade o senhor com quem ele estava tentando negociar era um policial militar, o mesmo estava à paisana e discretamente ligou para a polícia civil e militar para que viessem realizar a prisão em flagrante do meliante, assim que a viatura chegou, "Gleidson" foi detido e levado a delegacia.

Em depoimento prestado ao delegado Ricardo Oliveira, "Gleidson" disse que o notebook era de seu irmão que pediu que ele vendesse o equipamento, mas assim que o notebook foi ligado o papel de parede era a foto da vítima do furto.

Pressionado ele confessou outros crimes, como o furto realizado em uma residência, que na oportunidade levou uma TV, a mesma foi localizada na casa do comprador que por sua vez será indiciado por receptação de produto roubado.
Mandado de prisão expedido pela segunda vez
Com a ficha criminal bastante extensa, somando quase 20 boletins de ocorrência, ele já foi levado uma vez para o presídio de Esperantina, pelo excesso de prazo para ser julgado pelos seus crimes, ele foi liberado, mais uma vez o delegado conseguiu o mandado de prisão preventiva, que foi expedida pelo juiz Rogério de Oliveira, ainda esta semana ele retornará para o presídio em Esperantina.