Últimas

AO VIVO | APOIE

Suspeito de roubo vai a delegacia se defender de um crime e é preso por outro em Piracuruca

quinta-feira, 30 de julho de 2015
Nesta quarta-feira (29/07), Antonio Océrico Coelho, vulgo “Cabeção”, compareceu a delegacia respondendo a uma intimação do delegado, para prestar esclarecimentos a um possível furto que o mesmo estaria sendo acusado, ocorrido no bairro Esplanada.

Ele foi questionado se ele assinaria um termo no qual ele declara que não existia nenhum bem furtado em sua residência, e que liberaria os agentes para realizar buscas no local a fim de constatar ou não alguma irregularidade, o mesmo desafiou a autoridades policiais e assinou essa declaração consentindo a entrada em sua residência.
CG Titan KS, ano 2003
Os policiais então foram com "Cabeção" até a sua casa, normalmente os objetos que a policia estava em investigação, não foram encontrados, mas para a surpresa dos agentes foi encontrado uma moto modelo CG Titan KS, ano 2003, roubada no último domingo (26/07), no município vizinho de São José do Divino, imediatamente a motocicleta foi apreendida, então o indivíduo voltou à delegacia desta vez recolhido pelas autoridades.
CG Titan KS, ano 2003
O proprietário do veiculo foi acionado para comparecer a Delegacia, no mesmo dia a vítima fez o reconhecimento, trouxe a documentação, e angariou seu bem roubado.

"Cabeção” relatou que tinha adquirido a motocicleta pelo valor de 500,00 (quinhentos reais), de um sujeito, a polícia não divulgou pois já está com pista e no paradeiro deste meliante.
Antonio Océrico Coelho, vulgo “Cabeção”
“Cabeção” foi autuado pelo crime de receptação dolosa, ART, 180 CP, pois o mesmo adquiriu um bem mesmo sabendo que o mesmo é objeto de furto. Foi arbitrado fiança no valor R$ 2.364,00, onde o mesmo afirmou não ter condições de realizar o pagamento, sendo assim foi informada a justiça que foi arbitrada o valor da fiança, mas o mesmo não possui condições financeiras de efetuar o pagamento, em seguida foi anexado os processos que o mesmo já responde e foi pedido sua prisão preventiva, o meliante está esperando a resposta do juiz da Comarca de Piracuruca, para que o mesmo seja encaminhado a penitenciaria do município de Esperantina.