Últimas

AO VIVO | APOIE

Com honras da Polícia Civil e Militar, agente Gilmar é enterrado em Piracuruca

quarta-feira, 16 de setembro de 2015
No final da tarde desta quarta-feira (16/09), após familiares e amigos velarem durante todo o dia, o corpo do agente da polícia civil Gilmar Lopes de Amorim (58), seu caixão foi cortejado até o cemitério Campo da Saudade, no bairro Três Lagoas.
Parentes, amigos e colegas de trabalho, em momento de dor e despedida, não continham a emoção. Gilmar dedicou sua vida a prestar seus serviços a comunidade com grande esforço.
O delegado Ricardo Oliveira, proferiu aos presentes palavras de conforto, "Posso falar do Gilmar como policial exemplar, dedicou 27 anos de sua vida a combater a criminalidade em Piracuruca e levar a cada cidadão um pouco de paz, os policiais sempre podiam contar com uma palavra de apoio vinda dele, eu falo com orgulho deste homem, pois tive o prazer de conhecê-lo e compartilhar muitos momentos", disse o delegado.
A polícia militar compareceu ao enterro e homenageou a passagem de Gilmar Lopes com uma salva de tiros, logo após todos os presentes se despediram com palmas em um momento de muita emoção, ao descer o caixão na sepultura, os presentes atiraram um punhado de areia sobre a urna.
O comandante da polícia militar em Piracuruca, sargento F. Alves, também fez questão de deixar suas palavras, "Ficamos muito tristes com a perda deste grande homem, uma pessoa pacata, servidor da comunidade, principalmente onde ele trabalho, que foi em Piripiri e Piracuruca, e nada mais justo que a polícia militar do Piauí, na pessoa do major Erisvaldo, 12º batalhão, que atendeu nosso pedido de prestar essa homenagem ao companheiro Gilmar, com uma salva de tiros, infelizmente veio a óbito de maneira precoce", finalizou o sargento.