Últimas

AO VIVO | APOIE

Mandado Judicial despeja Rádio Sete Cidades do local de funcionamento

terça-feira, 29 de setembro de 2015
Na manhã desta terça-feira (29/09), um mandado judicial expedido pela Comarca de Piracuruca, através do juiz Francisco João Damasceno, ordenou a retirada imediata da empresa de radiofusão AM Sete Cidades, do terreno localizado na Av. São Vicente de Paula, e todo o material retirado será guardado em um depósito de responsabilidade dos requerentes da ação.
Senhor Florêncio Fernandes acompanhando a ação dos oficiais de justiça
Dois oficiais de justiça foram enviados até o local para acompanhar a ação de despejo, junto a eles estava o senhor Florêncio Fernandes, representante dos requerentes, que movem a ação contra a rádio de responsabilidade sobre dívidas contraídas e indenização por dano moral.
Oficial de Justiça falando com um deputado
A ação de despejo por várias vezes foi questionada pelos funcionários da rádio, onde tem como representante o senhor Eduardo Lima, que tentava dialogar com os oficiais para viabilizar uma interrupção do mandado. Em um determinado momento durante execução da tarefa, Eduardo Lima passou ao oficial de justiça uma ligação de um deputado, onde foi possível escutar claramente pelos presentes o oficial falar, "só iremos interromper o serviço quando outra ordem solicitando a paralisação chegar até nossas mãos", desta maneira encerrou a conversa.
Foto: ALEPI
Ontem o deputado estadual Robert Rios fez um pronunciamento na Tribuna da Assembléia Legislativa, onde tentava articular uma possível fraude no processo de julgamento, que findou na ordem de despejo das instalações de sua rádio do terreno em discussão.
Mandado para cumprimento da ação de despejo
O processo movido contra a rádio já havia se arrastando por muitos anos, e se tratava principalmente sobre a permanência das instalações da emissora no terreno da família Morais Meneses, que na época foi vendida a concessão e equipamentos de funcionamento da rádio ao deputado Robert Rios, que insistia em permanecer atuando no local.
Vereador "Mãozinha" também esteve presente
Caminhão sendo carregado com os equipamentos da rádio