Na noite desta sexta-feira (27/11), por volta das 19:30h o salão do cabeleireiro Régis, localizado no centro de Piracuruca, foi alvo de assalto praticado por dois meliantes.
Os meliantes chegaram em uma motocicleta em frente ao salão, um deles desceu do veículo entrou no estabelecimento e de forma bastante ofensiva, agrediu covardemente uma cliente e seu filho, felizmente o policial civil, Ribamar Magalhães, estava próximo ao local e populares que presenciaram a ação acionaram o agente, que prontamente foi atender o chamado, os assaltantes amedrontados empreenderam fuga, o elemento que estava na moto não esperou seu comparsa e evadiu-se do local, subtraindo das vítimas dois celulares.
O elemento que tentou fugir a pé foi interceptado pelos populares, após se chocar em um poste da rede elétrica, o meliante começou a ser linchado pelos moradores, a polícia então chegou para evitar que o pior acontecesse ao assaltante, com ele os policiais recuperaram um dos aparelhos roubado no salão.
O mesmo foi conduzido para a delegacia e as autoridades identificaram o acusado do assalto, ele é conhecido como Ribeiro, o comparsa que conseguiu fugir, a polícia já sabe de quem se trata e está realizando rondas em busca do elemento. O que mais chamou a atenção, é que os dois a menos de 2 meses foram presos e no mesmo dia que foram soltos, cometeram este delito, e a ação destes assaltantes é bastante ofensiva, sempre agredindo suas vítimas.