Últimas

AO VIVO | APOIE

Dois elementos que arrombaram comércio em Piracuruca são capturados pela polícia

terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Na madrugada de domingo (20/12), uma mercearia localizada no bairro Guarani em Piracuruca, de propriedade do comerciante Antonio Manoel Viana, foi arrombada, do estabelecimento levaram várias carteiras de cigarro, um litro de whisky e uma ferramenta de cortar cerâmica (Maquita).
José de Jeová Melo Feitosa, vulgo "Chico Tripa" ou "Dodó", de 20 anos
José de Jeová Melo Feitosa, vulgo "Chico Tripa" ou "Dodó", de 20 anos e o menor de iniciais D. E. S., mais conhecido como "Lalau", de 15 anos, foram capturados pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21/12), as autoridades encontraram a dupla fumando os cigarros e bebendo o whisky produtos do furto.

Os policiais conduziram os dois elementos para a delegacia para prestar mais esclarecimentos, foram ouvidos e assumiram a autoria do crime, os dois são velhos conhecidos das autoridades e as passagens são por roubo e furto.
Menor de iniciais D. E. S., mais conhecido como "Lalau", de 15 anos
O Menor de iniciais D. E. S., já tem estampado na cabeça o artigo do código penal que faz parte de sua rotina, os números 157 foram inseridos no seu corte de cabelo, demonstrando que não tem a menor preocupação com a pena que possa ser aplicada a ele, pois sabe que a lei empregada no país não irá puni-lo.