Na tarde de terça-feira (22/12), o último integrante da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Piracuruca, foi encaminhado pelo Greco para Teresina.
Último integrante da quadrilha, Clemilton de Souza |
O elemento de nome Clemilton de Souza, natural de Alto Alegre foi preso no município de Piripiri pela Força Tática, no domingo (20/12), e encaminhado para Piracuruca, onde aguardava as autoridades do grupamento de repressão ao crime organizado (Greco), para darem andamento a prisão do acusado.
Wilon Gomes, delegado da Greco |
O delegado da Greco, Wilon Gomes, esteve em Piracuruca finalizando o inquérito policial para ser entregue ao poder judiciário relatado, e para a transferência do último integrante da quadrilha para a capital, "Após a finalização deste inquérito, iremos aguardar a denúncia por parte do ministério público, para que o processo siga normalmente" disse o delegado.
Após realização desta denúncia, o poder judiciário irá analisar o processo, todos os envolvidos estão sendo indiciados por integrar organização criminosa e roubo qualificado com uso de arma de fogo.
Segundo informação repassada pelo delegado, há uma grande probabilidade que o grupo também esteja envolvido no assalto a agência do Bradesco em Piracuruca.
Sobre a suspeita de haver mais algum envolvido no assalto ao Banco do Brasil, o delegado após visualizar as gravações das câmeras de segurança descartou a possibilidade, pois nitidamente apenas 4 pessoas executam a ação criminosa.