Na noite desta segunda-feira (08/12), uma jovem piracuruquense chamada Sarah, de apenas 22 anos, irmã do conhecido professor Wilton, veio a óbito após complicações durante o parto.
A jovem que residia na localidade Malhada, município de Brasileira, foi até a maternidade no município de Piripiri, durante a realização do parto a jovem sofreu uma Atonia Uterina, que é um sangramento volumoso decorrente de uma irregular contração do útero, neste momento ela foi encaminhada com urgência para a UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde os médicos tentaram interromper esta hemorragia realizando uma histerectomia, retirando o útero, isso só é realizado em medidas extremas, durante o procedimento Sarah sofreu 3 paradas cardíacas.
Infelizmente às 20h a jovem Sarah não resistiu as complicações e veio a óbito, felizmente o bebê nasceu com saúde e passa bem.
O corpo de Sarah retornou para a casa dos pais na localidade Gado Bravo onde será velado pelo marido, familiares e amigos, o enterro está previsto para às 16h no município de Brasileira.