Últimas

AO VIVO | APOIE

Dilma está convencida que Marcelo não tem envergadura para enfrentar dengue

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Parece que não terá vida longa a gestão do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) a frente do Ministério da Saúde. Alvo de criticas, até mesmo o Palácio do Planalto não está satisfeito com sua atuação na pasta. 

Esta semana o jornalista Ancelmo Gois, colunista do O Globo, afirmou que Dilma está convencida que Marcelo Castro não tem envergadura para enfrentar o mosquito da dengue. Em duas notas ele fala que a inoperância do ministro fará o trabalho dobrar.
O mosquito do PMDB – Ancelmo Góis
Dilma vai intensificar ações do governo contra o mosquito Aedes aegypti. A reunião, quinta, no Palácio do Alvorada, foi a primeira de uma série.

O problema é que ela vai trabalhar em dobro, pois está convencida de que o ministro da Saúde, Marcelo Castro, não tem envergadura para enfrentar um problema desta magnitude.

Só que...
Se tirá-lo agora do cargo, Dilma arranjaria problemas com o PMDB, cuja picada no governo pode ser fatal.

Outro colunista famoso, o jornalista Claudio Humberto informa que o mnistro da Saúde recebeu um pito da presidente Dilma. 

Sinceridade proibida – Por Cláudio Humberto
A presidente Dilma passou o pito em Marcelo Castro (Saúde) por causa da língua solta. O ministro já disse torcer para mulheres pegarem o zika para ficarem imunes, e que vacina contra dengue é muito cara.

"É boato da Folha"
Em Teresina, para onde veio participar de seminário sobre o mosquito da dengue, Marcelo Castro desmentiu que esteja sem o comando da campanha de combate ao Aedes aegypti. "É boato da Folha de São Paulo", acusou Marcelo Castro em entrevisata à televisão.

Fonte: www.portalaz.com.br