No início da noite desta quinta-feira (28/01), por volta das 18h em uma rápida ação da polícia civil e militar de Piracuruca, conseguiu capturar o elemento conhecido por Romário, o local da diligência foi no bairro Barrocas.
A polícia realizando rondas ostensivas pelas ruas da cidade, o comandante da GPM, sargento F. Alves, recebe uma denúncia anônima informando que dois traficantes bastante conhecidos e perigosos, Zé do Caixão e Romário, estavam em uma casa traficando drogas, local que seria uma boca de fumo.
Os policiais militares com apoio dos civis, foram até o local informado, em uma rápida ação conseguiram surpreender os elementos, o traficante Zé do Caixão conseguiu empreender fuga, já o comparsa Romário não teve a mesma sorte, ele até tentou se esconder dentro da casa, embaixo da cama, mas os policiais prenderam o meliante.
No momento em que ele estava sendo algemado, ele investiu contra um dos PM's, tentando tomar sua arma, neste momento o grupamento imobilizou o traficante que ficou rendido, foi aprisionado e transportado na viatura até a delegacia, onde foi interrogado.
Com ele os policiais encontraram 41 pedras de crack e 10 trouxinhas de maconha, além de um notebook modelo samsung, e um celular que foi roubado na noite de ontem no bairro de Fátima, já foi devolvido a dona do aparelho, todos os objetos estavam dentro de uma caixa de papelão.
A polícia coletou informações importantes com Romário, ele informou que o comparsa Zé do Caixão está armado e apontou possíveis locais onde o elemento possa ter se refugiado, a polícia segue em diligência para capturar o fugitivo.