Últimas

AO VIVO | APOIE

Acusado de tráfico em Piracuruca presta depoimento ao delegado

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Após ser capturado na tarde de terça-feira (16/02), o acusado chamado Igor Cavalera Rodrigues da Luz, 18 anos, foi interrogado pelo delegado Ricardo Oliveira, e deu sua versão sobre a prisão em flagrante realizada pelo polícia militar às margens do rio Piracuruca, na ocasião o menor de iniciais F. L. também foi recolhido.

Contra o menor F. L., foi lavrado o boletim de ocorrência circunstanciado, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente, como é um crime sem violência e é a primeira passagem dele pela delegacia, o menor foi entregue na responsabilidade de um representante do Conselho Tutelar que irá entrega-lo a família.
Igor Cavalera Rodrigues da Luz, capturado com o menor F. L.
Em relação ao maior Igor Cavalera, que estava acompanhado de seu advogado, foi interrogado e atribuiu a responsabilidade do tráfico de drogas ao menor F. L., na tentativa de se isentar da responsabilidade, Igor se limitou a dizer que a droga era do menor e que não estava realizando o comércio ilícito de entorpecentes na margem do rio.

No interrogatório formal Igor Cavalera não revelou como teve acesso as drogas, disse não saber onde foi adquirido a droga para a venda, afirmou que o menor F. L. que estava vendendo e que não sabe onde ele havia conseguido as drogas.
Delegado Ricardo Oliveira
Diante das declarações dos policiais que realizaram a prisão em flagrante, do auto de apreensão, do exame de constatação de substância entorpecente, o convencimento formado pelo delegado de polícia, Ricardo Oliveira, é que o maior Igor Cavalera Rodrigues da Luz, estava realmente comercializando a droga em companhia do menor F. L., por isso foi autuado por tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menores, já que havia um adolescente realizando a venda da droga na companhia do maior.

Leia mais...
Polícia Militar prende dois elementos traficando drogas às margens do rio Piracuruca