Últimas

AO VIVO | APOIE

Caminhão capota e deixa dois feridos na BR-343, entre Piracuruca e Caraúbas do Piauí

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
O capotamento de um caminhão modelo mercedes-benz 710, de cor vermelha, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (17/02), na altura do KM-97 da BR-343, entre os municípios de Piracuruca e Caraúbas do Piauí, deixou o saldo de dois cocalenses feridos, um em estado grave.
Marcelo Portela Silva, de 18 anos, sendo socorrido pelos profissionais do SAMU e por populares
O veiculo estava carregado de gêneros alimentícios e era conduzido pelo jovem Marcelo Portela Silva, de 18 anos, que trafegava sem o cinto de segurança e foi sacado para fora do caminhão durante o acidente. Ele sofreu fratura na perna direita e na clavícula esquerda, além de suspeita de fratura na outra perna e em demais regiões do corpo. Seu estado de saúde é considerado grave.

Marcelo é filho do saudoso comerciante Raul Trajano, que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo moto.
Francisco Dalisson Izaque Silva, de 21 anos (sentado e de boné preto)
Já o banco do passageiro era ocupado por um rapaz identificado como Francisco Dalisson Izaque Silva, de 21 anos, que usava o cinto de segurança e apresentava apenas ferimentos leves, mas queixava-se de dores no braço direito.
Marcelo Portela Silva, de 18 anos
De acordo com informações de Izaque, eles seguiam sentido Piracuruca/Cocal, quando o caminhão apresentou problemas mecânicos, o que fez o motorista perder controle da direção, sair da rodovia e capotar em um barranco as margens da rodovia.
"Eu não sei direito se foi a barra de direção que quebrou ou se foi um pneu que estourou. Foi tudo muito rápido! Quando me espantei o Marcelo já tinha sido sacado do caminhão e eu fiquei preso; quase que não consigo sair sozinho" relata o passageiro Izaque Silva.
Muitos populares estiveram no local  acompanhando o trabalho dos socorristas
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cocal prestou os primeiros socorros às vitimas e em seguida as conduziu para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
Marcelo Portela Silva, de 18 anos, sendo socorrido pelos profissionais do SAMU
 
Populares ajudaram tanto no socorro das vitimas com no recolhimento dos itens reaproveitáveis
Fonte: www.coveirinho.blogspot.com.br