Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador de Piracuruca contesta denúncia caluniosa sobre uso indevido de veículo

sábado, 20 de fevereiro de 2016
​O vereador Francisco de Assis da Silva Melo, “Mãozinha”, Presidente da Câmara Municipal de Piracuruca, vem a público contestar e repudiar a matéria divulgada no portal 180 graus na tarde de sexta-feira (19/02), de que o Ministério Público apura o uso indevido de carro oficial da Câmara.

Para o vereador, esta notícia não procede, pois não existe na Comarca de Piracuruca nenhum inquérito investigatório sobre este caso. Segundo o presidente, no início de sua gestão (janeiro de 2015) recebeu apenas uma recomendação do MP, a qual foi devidamente respondida e esclarecida a promotoria.

O vereador “Mãozinha” informou que esta matéria tem cunho político, em razão de seu destaque a frente da presidência da Casa, onde ele vem sendo constantemente agredido por seus adversários e por pessoas do grupo oposicionista que estão sendo investigados pelo Poder Legislativo de Piracuruca.
Documento do MP datado de janeiro de 2015, emitido há mais de um ano emitindo recomendações ao presidente da Câmara, o 180 graus antes de fechar a matéria, não entrou em contato com o vereador "Mãozinha", para que pudesse prestar esclarecimentos sobre a informação caluniosa noticiada pelo portal.


Leia mais...