Dois elementos acusados de tráfico de drogas e assaltos em Piracuruca, foram transferidos para penitenciárias do Estado do Piauí, um se trata do elemento Clésio da Silva Cruz Filho, vulgo "Negão" e o outro é Lucas de Jesus Paixão.
Clésio da Silva Cruz Filho sendo transferido para penitenciária Irmão Guido |
No dia 23 de março, o delegado Ricardo Oliveira entrou em contato com a Gerência de Polícia do Interior e a Central de Flagrantes em Teresina, oficiando o envio do preso Clésio "Negão" para a unidade e posteriormente inserido na penitenciária Irmão Guido, conforme determinação da 2º Vara de Execuções Penais, como também do Juiz de Direito da Comarca de Piracuruca. Clésio "Negão" foi autuado por tráfico, associação para o tráfico e falsidade ideológica.
Lucas de Jesus Paixão sendo transferido para penitenciária de Esperantina |
Na tarde desta quarta-feira (30/03), o elemento Lucas de Jesus Paixão foi transferido para Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo de Esperantina, após o delegado receber um comunicado para realizar a remoção do preso para o presídio. Contra Lucas pesam três assaltos, resistência a prisão, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Lucas Paixão realizou fugas da delegacia de Pedro II e Buriti dos Lopes, os policiais de Piracuruca estavam apreensivos com uma possível tentativa de fuga da delegacia, agilizaram toda a documentação que legitimava a rápida transferência para a penitenciária.