Últimas

AO VIVO | APOIE

Mais um acusado de envolvimento em assalto é posto em liberdade pela justiça de Piracuruca

quarta-feira, 9 de março de 2016
A ação policial é competente, tem um contingente reduzido mas é operante, Piracuruca tem sido vítima das constantes investidas de elementos que se apoiam nas frágeis e caducas leis brasileiras, que proporcionam a bandido, traficante, estuprador, assassino e menores infratores, sempre uma segunda, terceira, quarta... chance para reabilitação e inserir este elemento na sociedade.

Mais um elemento foi posto em liberdade pela justiça de Piracuruca, na tarde desta quarta-feira (09/03), o elemento preso em flagrante, Claudemí Pereira de Sena, vulgo "Gordinho" ou "Tcheco", detido pela prática de roubo e corrupção de menores no dia 03 de março deste ano, após o menor conhecido vulgarmente por "Ximendim", informar o envolvimento de "Gordinho" em suas práticas criminosas.

O delegado de polícia civil, Ricardo Oliveira, solicitou ao juiz da comarca de Piracuruca, Dr. João Bandeira Monte Júnior, a prisão preventiva do custodiado, a defensoria pública por sua vez, solicitou o relaxamento do flagrante, sustentando o relato de que atribuíram ao "Gordinho", a participação do assalto a farmácia localizada no bairro de Fátima, sendo que com ele não foi encontrado nenhum objeto ou produto do crime, desta maneira o juiz acatou a defesa do acusado colocando-o em liberdade.

Logo após receber a decisão judicial, os policias acompanharam impotentes a saída do elemento "Gordinho" pela porta da frente do Fórum Dr. Walter Spindola e Silva.