Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca: Suspeitos tentam fugir da polícia e são capturados após colidirem em um carro

quinta-feira, 31 de março de 2016
Na tarde desta quinta-feira (31/03), a equipe do moto patrulhamento da Polícia Militar que está em Piracuruca realizando rondas ostensivas, conseguiu capturar dois elementos suspeitos de praticar assaltos no município, Ricardo Gomes dos Santos, 19 anos e o menor de iniciais E.C.M., tentaram empreender fuga em uma moto com a numeração do chassi raspada.

Moto utilizada pelos elementos
Carro em que os acusados colidiram antes de chocarem-se no poste
A equipe do moto patrulhamento ao trafegar pela rua Senador Gervásio, no centro de Piracuruca, avistaram dois elementos em uma moto Fan, de cor preta, ao iniciar a perseguição, logo os elementos colidiram em um carro e depois chocaram-se em um poste de metal, os dois caíram no chão com diversas fraturas no braço, mãos e pernas. Os policiais realizaram uma revista nos elementos e encontraram um fação, ao verificar a numeração do chassi da moto, descobriram que estava raspada.
Fação que estava em posse dos elementos

A equipe do Pronto do Socorro Municipal logo esteve no local e transportou os suspeitos até a unidade de saúde para verificar os danos causados pela colisão.

Menor E.C.M. gritando com os policiais e tentando intimidar a população
Bastante agitados Ricardo e o menor E.C.M. foram transferidos para Piripiri, o menor e mais agressivo, tentou intimidar a população que acompanhava a remoção, e gritava contra os policiais, uma jovem que seguia o menor E.C.M., tentou impedir que a equipe de reportagem registrasse a ocorrência, um policial militar teve que seguir na ambulância, pois o menor tentava quebrar o vidro da viatura com chutes.

Moto roubada utilizada pelos elementos
A vítima proprietária da moto, teve o veículo roubado na noite de terça-feira (29/03), após sair da casa de sua mãe por volta das 19h, localizada no bairro Baixa da Ema, dois elementos em uma bicicleta chegaram e ameaçaram com um revólver na cabeça da vítima e levaram a moto, ela esteve em frente ao Pronto Socorro e ficou bastante abalada ao ver o estado em que ficou sua moto, segundo a vítima, ela havia comprado o veículo na manhã do mesmo dia em que ela foi roubada.
Moto estava com a numeração do chassi raspada

Ricardo Gomes dos Santos teve uma recente passagem pela polícia no dia 11 de janeiro, após espancar sua companheira e quebrar o vidro da viatura durante sua condução até o DP.

Em recente informação repassada pelo policial que acompanha os acusados no hospital em Piripiri, informou que eles já estão na sala de cirurgia, após procedimentos médicos retornaram para delegacia de Piracuruca.