Na noite desta quarta-feira (16/03), três assaltos em menos de uma hora, um no bairro de Fátima e dois na Esplanada em Piracuruca, as características dos dois elementos e do veículo, informadas pelas vítimas, dá a impressão de que as ocorrências foram realizadas pela mesma dupla. Um elemento era baixo e o outro alto, os dois de pele morena clara e corpo magro, os dois armados com o que aparentemente eram armas de fabricação artesanal, parecia uma garruncha, estão utilizando uma moto Fan, de cor preta.
|
Proprietário foi agredido na cabeça e teve que pegar pontos para fechar o ferimento |
A primeira vítima foi no bairro Fátima, no comércio Três Loirinhos, os dois elementos renderam o proprietário e bastante agressivos, desferiram duas coronhadas na cabeça da vítima, obrigando ela a entregar todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 100 que havia no momento, ao sair os elementos bastante agitados, se desequilibraram da moto e caíram ao chão, um pedaço do punho do freio da moto, ficou no local. O proprietário foi encaminhado para o Pronto Socorro para que os cortes na cabeça fossem tratados, resultando em alguns pontos para fechar o ferimento.
|
Pedaço do punho do freio da moto que ficou no local após queda |
O segundo comércio assaltado foi no bairro Esplanada, Comercial S.V, os elementos bastante agressivos, chutaram o proprietário e colocaram uma arma na cabeça de sua esposa, levaram R$ 150, cigarros e produtos alimentícios.
O terceiro assalto foi realizado a alguns quarteirões da segunda vítima, no Comercial São Francisco, na Av. Coronel Pedro de Brito, na ação, os elementos de arma em punho chegaram anunciando o assalto, um cliente reagiu a investida dos assaltantes, segundo ele, esfaqueou um dos meliantes, o comparsa disparou a garruncha nas costas do cliente que reagiu, e os dois retornaram até a moto e empreenderam fuga. O cliente ferido foi levado até o Pronto Socorro, a equipe de plantão que realizou o atendimento constatou que os ferimentos foram superficiais, foram feitos curativos e o paciente passa bem.
|
Cliente foi baleado ao reagir ao assalto, mas as armas apenas perfuraram superficialmente a pele |
A população ainda aguarda a viatura com três policiais, que foi prometido pelo secretário de segurança pública, Fábio Abreu, para reforçar o policiamento no município.