Últimas

AO VIVO | APOIE

Desembargador piracuruquense vai à Justiça contra a Eletrobras

sábado, 30 de abril de 2016
O desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho está ameaçando entrar na justiça contra a Eletrobras, depois de sofrer uma sequência de prejuízos por conta do mal fornecimento de energia elétrica. Em viagem a Luís Correia neste final de semana, o desembargador informou que por conta da falta de luz que já dura dois dias, todos os mantimentos que levou ao litoral estão estragando. 

"Não tenho tido sorte com a Eletrobras onde costumo andar: no meu sítio em Piracuruca faltou luz. Chego em minha casa em Luís Correia, cidade turística que foi cartão postal de vários governadores, e também não tem luz. Estou prestes a ter prejuízo de carnes, aves, defeitos em freezer e geladeiras”, detalhou relato feito ao jornalista Arimatéia Azevedo. 

Semana passada, o desembargador conta que passou por uma situação parecida em Teresina e que também procurou a companhia, porém a situação permaneceu a mesma. Semana passada na minha residência em Teresina, dois dias sem luz, calor infernal, carnes estragadas, motores de portões queimados. Reclamei várias vezes e a situação permaneceu inalterada. Tenho que ir na justiça reclamar destes irresponsáveis”, declarou. 

Em Parnaíba, o desembargador Brandão informou que chegou a fazer uma reclamação na sede da Eletrobras, mas nada foi resolvido. “Se não prestam o serviço à população de norte a sul do Estado, pelo menos que estes péssimos serviços sejam do conhecimento de todos, tão carente de uma companhia energética”, desabafou.

A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da Eletrobras, que até a postagem desta matéria não atendeu as ligações. Em contato com a central única dos consumidores, os técnicos da companhia informaram que até o momento não foi repassado o motivo da falta de luz e nem que horas deve ser normalizado.

Fonte: www.portalaz.com.br