Últimas

AO VIVO | APOIE

Elemento armado com faca esfaqueia um homem e invade escola em Piracuruca

segunda-feira, 11 de abril de 2016
Na tarde desta segunda-feira (11/04) por volta das 16h, uma briga em um comércio no bairro Guarani em Piracuruca, fez com que um homem chamado Antonio Cassiolino da Silva Lopes, 24 anos, mais conhecido como "Caçulo", se armasse com uma faca e desferisse 6 golpes na região do tórax da vítima, que se chama Denis Alves da Silva, 54 anos, após ter cometido o crime, "Caçulo" invadiu uma escola infantil com cerca de 100 crianças, que fica ao lado do comércio.
Vítima, senhor Denis Alves da Silva

Antonio Cassiolino da Silva Lopes, vulgo "Caçulo"
O elemento após ter esfaqueado o senhor Denis, saiu em disparada pela rua, pulando muros de residências, a polícia foi acionada para capturar o criminoso, a Polícia Militar, o Bope e o Moto patrulhamento estiveram no local para realizar a apreensão de "Caçulo", que foi se esconder nos fundos da Escola Municipal Luiz de Brito, os professores e diretoras trancaram os alunos nas salas aguardando o fim da busca pelo elemento.

Após alguns poucos minutos as autoridades prenderam "Caçulo" com a arma do crime, logo foi algemado e encaminhado para a delegacia.
Arma utilizada no crime

A coordenadora da escola, Carmita Silva, falou do momento de terror que todos viveram durante aquela ocorrência, "Logo que vimos a ação do bandido, a nossa primeira reação foi tentar proteger as crianças e pedimos a todos os professores para trancarem os alunos nas salas, ligamos imediatamente para os policiais e ficamos aguardando a vinda deles, enquanto isso tentávamos tranquilizar os alunos com vídeos", finaliza a coordenadora.

A diretora Elizeuda Gomes, manifestou seu sentimento ao ver a escola invadida por um criminoso, "Eu fiquei em pânico, nunca tinha vivido uma situação parecida, temos aqui mais de 100 crianças estudando e nos sentimos impotentes, o vigia também foi quase esfaqueado pelo elemento", acrescentou Elizeuda.

Antonio Cassiolino da Silva Lopes, vulgo "Caçulo", foi indiciado por tentativa de homicídio e permanece detido na delegacia.

Denis Alves da Silva, foi levado ao Pronto Socorro Municipal para receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, logo foi encaminhado para o Hospital de Piripiri para ser regulado e transferido para Teresina se necessário.