Últimas

AO VIVO | APOIE

Ex-prefeito de Piracuruca conduzia veículo que ocasionou a morte da jovem na PI-110

terça-feira, 12 de abril de 2016
Na manhã desta terça-feira (12/04), o corpo da jovem Ana Karuline Cardoso de Lima, 15 anos, foi sepultado em Piracuruca, no cemitério São Vicente, familiares, amigos e conhecidos da vítima estavam bastante emocionados e comovidos com todo o ocorrido.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (10/04), o casal Lucas MagalhãesAna Karuline e a criança Gabriel Magalhães, estavam numa moto POP, quando foram colhidos por uma caminhonete, um impacto muito forte na traseira da moto, o carro uma Hilux de cor branca, que era conduzido pelo ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, mais conhecido como Raimundo Louro, que se evadiu do local do acidente, com a colisão a jovem Ana Karuline caiu da moto e quebrou o pescoço, foi levada ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal, vindo a óbito pouco tempo depois, Lucas e seu irmão menor tiveram apenas escoriações nos braços e pernas.

Moradores próximo ao local do acidente colheram peças do carro que ficaram na cena do crime, reforçando as suspeitas dos familiares sobre o suposto acusado, o emblema do carro foi a principal indicação.

Fomos até a residência do senhor "Chico Raminho", pai de Lucas Magalhães, condutor da moto, lá podemos registrar imagem da situação de como ficou a motocicleta e os ferimentos que marcaram o corpo do jovem. 
O impacto foi todo na traseira da motocicleta
PI-110 no local do acidente
Nas imagens do local do acidente ainda é possível verificar fragmentos do farol traseiro da moto e o dano que ficou no asfalto após o veículo ter sido arrastado, a distância da saída do assentamento Bela Vista para o local da colisão, fica a cerca de 100 metros.


Hoje pela manhã o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, foi se apresentar na delegacia, após ser intimado para prestar esclarecimentos do ocorrido.

Nossa Equipe de reportagem foi ao encontro do ex-prefeito para dar sua versão do acidente. Raimundo Louro assumiu a responsabilidade do acidente, disse que estava na direção do carro quando houve a fatalidade, foi intimado a comparecer na delegacia, chegou a ir acompanhado do advogado, mas teve a convocação remarcada para outra data.

Raimundo Louro disse que não estava sozinho no carro, estava acompanhado, retornava de um almoço promovido na propriedade de um amigo, que fica na localidade Laranjeiras, quando estava na PI-110 de repente visualizou a moto bem em cima, não tendo tempo para desviar.

Ele informou que não prestou socorro as vítimas porque vinha outros carros atrás, e achou que eles iriam atender os jovens, também disse que ficou com medo de que outras pessoas pudessem agredi-lo fisicamente e se evadiu do local do acidente.

Ao ser perguntado sobre o carro, ele resumiu a dizer que estava em um interior, e que o carro estava com defeito, motivo pelo qual afirma não ter levado até a delegacia.

Segunda-feira a noite (11/04), o referido soube que as vítimas eram parentes de seu conhecido "Chico Raminho", ficou bastante abalado como se fosse com qualquer outra pessoa e na manhã desta terça-feira, durante o velório, ligou para o senhor "Chico Raminho", disse que estava transtornado com tudo que havia acontecido.

Instruído, esperou o prazo de 24 horas para sair do flagrante e só depois se apresentou na delegacia.

Finalizou a entrevista dizendo: "Ninguém faz isso porque quer, foi uma fatalidade, estou transtornado" diz Raimundo Louro.


Veja também...