Últimas

AO VIVO | APOIE

Andaray vence o Estação e segue para a final do Campeonato Piracuruquense de Futebol

domingo, 7 de agosto de 2016
O time do Andaray venceu o Estação e é o primeiro finalista do Campeonato Piracuruquense de Futebol. O jogo aconteceu nesse sábado (6), no Estádio Municipal Doca Ribeiro. O jogo terminou em 1 a 1, mas o Andaray levou a melhor nos pênaltis, fechando o placar em 6 a 5. Os times de Chafariz e Três Lagoas disputam a segunda vaga para a final.

Andaray e Estação surpreenderam o público que compareceu ao estádio durante o campeonato. Os times entraram na competição desacreditados e eliminaram equipes consideradas favoritas ao título, como a do Esplanada, Guarani e Aquibadan. No jogo desse sábado, a arbitragem ficou por conta de Carlos Patrick, auxiliados por Neto Avelino e Alro Luz.

“Foi uma partida difícil. O Estação é um time experiente, que toca a bola. Porém, não abaixamos a cabeça e conseguimos empatar. Os jogadores estão preparados e vamos trabalhar para fazer uma final bonita”, diz o treinador do Andaray, Edson Soares.


Entre os jogadores do time campeão da partida, o sentimento é o mesmo. “Estávamos muito ansiosos por este jogo. Para a minha família foi um jogo histórico, já que meu pai estava no outro time. Foi muito bom sair com a vitória. Foi um jogo limpo e bonito”, afirma o meio de campo do Andaray, Arthur Meneses.

O pai de Arthur, Júnior Ceará, veterano do Estação, parabenizou as duas equipes e elogiou a partida. “Foi um jogo limpo, com duas equipes que jogaram aberto, buscando o melhor resultado. Estamos satisfeitos por termos chegado até aqui. Parabenizo os dois times”, destaca o jogador.

O meio de campo do Andaray, Nathan Almeida, dedicou a vitória do seu time à mãe, que sempre o apoiou. “Estou muito feliz e dedico essa vitória à minha mãe, que sempre acreditou em mim. Agora vamos com tudo para a final”, diz.  

O árbitro Carlos Patrick Carvalho classificou a partida como tranquila. “Não tivemos nenhum erro que comprometesse a disputa”, finaliza. 

Fonte: ASCOM