Últimas

AO VIVO | APOIE

Elemento detido na delegacia de Piracuruca ameaça se suicidar

quarta-feira, 31 de agosto de 2016
No início da tarde desta quarta-feira (31/08), o elemento João Godofredo, mais conhecido como "Barretinho", teve um surto e aos gritos dentro da cela, dizia que iria se matar, ele pegou uma lata de alumínio de refrigerante e rasgou o objeto formando uma lâmina, então começou a ameaçar os agentes policiais dizendo que iria contar os pulsos e o pescoço.

O delegado Hugo Alcântara, ligou imediatamente para as autoridades judiciais informando a ocorrência e que tentaria contornar a situação com diálogo, mas se não fosse possível teria que agir de maneira mais brusca para controlar as ameaças suicidas do detido. Logo após solicitou o reforço da polícia militar para auxiliar na situação.

O tio de João Godofredo, o senhor Francisco de Assis Barreto, com quem "Barretinho" mora no bairro de Fátima, teve que ser chamado para tentar conter o sobrinho, ele nos informou que a mãe de João largou o filho em Piracuruca e foi morar em Brasília, desde os 9 anos de idade ele já cometia delitos.

Após muita conversa, os policiais conseguiram controlar o desequilíbrio de "Barretinho", que entregou o objeto cortante.

João Godofredo tem várias passagens pela delegacia de Piracuruca, a última foi no dia 25 de agosto, onde estava em liberdade condicional e foi detido com uma moto furtada.