Últimas

AO VIVO | APOIE

Três Lagoas vence nos pênaltis e é o último finalista do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador

segunda-feira, 8 de agosto de 2016
Nesse domingo (7), foi definido o último finalista do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador. As equipes Três Lagoas e Chafariz disputaram os três pontos no Estádio Municipal Doca Ribeiro, às 15h30, que teve lotação máxima para o evento.

O Três Lagoas abriu o placar do Doca Ribeiro, aos três minutos de partida, mesmo com menor intensidade de jogo. O Chafariz, que dominou o jogo, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos.

“Nós estávamos sem nossos principais jogadores, que estão lesionados. Por conta disso, colocar o time um pouco mais retrancado foi a forma que eu encontrei para que nós não levássemos nenhum gol e pudéssemos resolver no contra-ataque”, explica Francisco das Chagas, técnico da equipe Três Lagoas, que também ressaltou que já são 14 jogos de invencibilidade do Três Lagoas no Estádio Municipal.

No segundo tempo, as equipes não quiseram arriscar e o placar continuou o mesmo. Com o jogo empatado em 1 a 1, Marquinho Assunção desperdiçou um pênalti para o Chafariz. Com a decisão da partida indo para os pênaltis, cada equipe perdeu uma cobrança, respectivamente. Guará, goleiro do Três Lagoas, defendeu o último pênalti, classificando o Três Lagoas para a final do Campeonato.

“O Chafariz é uma grande equipe. Foi um jogo muito retrancado, mas leal, com muito respeito ao adversário. Nós estamos preparados para a final contra a equipe do Andaray. Nós já jogamos contra eles em outra ocasião, mas agora será outro jogo e vamos buscar a vitória”, diz Raimundo Nonato, o goleiro Guará, grande herói da partida.

O trio de arbitragem da partida foi composto pelo árbitro Neto Avelino, e pelos auxiliares Alro José e Carlos Patrick. A final do Campeonato Piracuruquense de Futebol será no Estádio Municipal Doca Ribeiro, no próximo domingo (14). O primeiro finalista, a equipe Andaray, foi definido no sábado, em partida contra o Estação.

Fonte: ASCOM