Uma aeronave pertencente a uma empresa de táxi aéreo que levava o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), a São Paulo fez um pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos na noite de quinta-feira e tanto o parlamentar quanto o piloto do avião saíram ilesos do incidente, informou a assessoria do senador.
Em publicação na conta do tucano no Twitter, a assessoria de Aécio disse que o parlamentar estava a caminho de São Paulo, onde se reuniria com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O avião havia decolado de Brasília e foi alugado pelo PSDB.
“A aeronave de táxi aéreo alugada pelo PSDB fez pouso de emergência no Aeroporto de Guarulhos. Os pilotos e o senador estão bem”, informou a equipe do senador mineiro.
Aécio é apontado como possível candidato tucano à Presidência da República em 2018, depois de ter sido derrotado no segundo turno da disputa de 2014 pela petista Dilma Rousseff. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também é visto como postulante à candidatura tucana ao Palácio do Planalto no ano que vem.
Fonte: www.br.reuters.com