Cinco dias depois de sair de casa e não ser mais visto, o senhor José Alberto dos Santos, conhecido popularmente como "Zé Alberto", de 58 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (04/03), por volta das 14h30min, em um sítio na localidade Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, município situado na região Norte do Estado do Piauí.
"Zé Alberto" |
Segundo informações repassadas pelo Escrivão de Polícia, Dachagas Belo, o corpo foi encontrado em um dos cômodos de uma residência situada a aproximadamente um quilômetro de distância da principal estrada do povoado. O dono da propriedade ao chegar no local notou que uma das portas da casa estava arrebentada. Ao adentrar, acabou se deparando com o cadáver debruçado ao solo e totalmente nu.
Policiais Civis e Militares e Guardas Municipais preservaram o local até a chegada das equipes da Pericia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).
Os peritos não encontraram indícios de ação criminosa na casa, bem como sinais de violência no corpo, constatando que a morte do homem foi de causas naturais. Um dos peritos informou ao Blog do Coveiro que o homem faleceu no intervalo das 11:00 às 13:00 horas de hoje (04).
Nesse caso, por se tratar de morte natural, a equipe removeu o corpo para a pedra cadavérica do Hospital do município, onde o médico plantonista assinou o atestado de óbito e liberou o corpo para a realização do funeral.
O velório está sendo realizado na casa de familiares, localizada no cruzamento da Avenida: Joaquim Vieira de Brito com a Rua: Frederico Pires, Bairro Santa Luzia, de fronte a casa do também saudoso Zé Cabrocha.
Fonte: www.coveirinho.blogspot.com.br