Uma colisão entre uma moto e uma caçamba vitimou uma criança de seis anos, na tarde desta segunda(17), quando o padrasto a levava para a escola. A vitima, identificada como Amanda Vitória Monteiro de Moura, teria sofrido um traumatismo craniano com a queda.
O acidente aconteceu nas proximidades do Samu de Campo Maior, quando o padrasto da vítima, identificado como Renato Alves, que conduzia a moto, seguia para deixar a menina na escola.
O motorista do caminhão evadiu-se do local na hora do acidente, mas depois se apresentou à polícia e prestou depoimento, negando culpa no acidente. Ele foi identificado como Pedro e teria contado para a polícia que a colisão aconteceu quando foi manobrar a caçamba para sair da BR-343 e entrar para o Bairro de Fátima, na rua de acesso ao Samu.
O condutor da moto, Renato Alves, ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para o HUT, em Teresina. Amanda também foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida.
O corpo da menina foi liberado já no final da tarde e será enterrado nesta terça.
Fonte: www.campomaioremfoco.com.br