A teresinense, Debora Carolayne Pereira Soares, foi presa na manhã do último sábado (06/05), ao tentar com drogas nas partes intimas na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo em Esperantina.
De acordo com Agnaldo Matos Lima, que coordena o presidio no município, foram encontradas com a acusada 26 gramas de substâncias análoga à maconha.
Agnaldo Lima, relatou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com que toda a quantidade da droga foi encontrada no interior da vagina da acusada.
O coordenador informou ainda que Debora Carolayne ao ser descoberta confidenciou que a droga era destinada para o seu companheiro, o detento, Rafael da Costa Carvalho, que é preso provisório da Comarca de Teresina e responde pelo crime de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: www.jornalesp.com
O elemento Rafael da Costa Carvalho, tem passagem pela delegacia de Piracuruca, no dia 30 de novembro de 2015, ele tentou arrombar a agência dos Correios do município, mas foram interceptados pelos policiais e presos em flagrante.
Notícia relacionada...