O corpo de uma mulher identificada como Sandreia dos Santos Lima, de 36 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (10/06) enterrado no quintal de um residência no município de Ilha Grande do Piauí, na região Norte do Estado.
Segundo informações apuradas pelo site meionorte.com, a residência onde foi encontrado o corpo pertence a um homem identificado como Francisco Olavo, que seria ex-companheiro da vítima. Sandreia estava desaparecida há quatro dias e familiares chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais em buscas do paradeiro dela. Na manhã de hoje familiares foram até a casa de Francisco Olavo e encontrou o corpo que estava enrolado em uma rede e com um saco na cabeça, amarrado por um fio e um tecido. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio.
De acordo com o perito criminal Fausto Vasconcelos, ainda não há confirmação sobre o método empregado pelo suspeito para tirar a vida da vítima e concluiu que o corpo estava enterrado há, pelo menos, três dias. O corpo foi removido por equipe do IML de Parnaíba e será submetido ao exame cadavérico que poderá precisar a causa da morte.
O suspeito de ter cometido o crime, Francisco Olavo, se apresentou na Delegacia da Mulher de Parnaíba e prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a penitenciária.
Fonte: www.meionorte.com