Ao atenderem a um chamado que denunciava agressões domésticas no bairro de Colibri, nesta urbe, uma equipe composta por policiais civis e militares se deslocou até o local, onde encontraram a vítima lesionada, a qual narrou que as lesões foram provocadas por seu companheiro de iniciais J.V.B.O.T., além das lesões, o autuado praticou também violência patrimonial, cortando os pneus da moto da vítima.
Tão logo entraram no imóvel do casal, os policiais já sentiram forte odor de drogas. A vítima autorizou a entrada dos policiais e a realização de buscas na casa, local onde foi encontrada grande quantidade de entorpecente, totalizando 51 trouxinhas de maconha e uma peça maior não embalada pesando aproximadamente 12g.
J.V.B.O.T. foi preso em flagrante no local. O referido nacional já foi preso anteriormente pela prática de crimes contra a fauna, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crimes de transito, e o mesmo já vinha sendo monitorado pela suspeita de prática de tráfico de drogas.