A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 03 de janeiro, a pessoa de iniciais C. W. B. F. na cidade de Piracuruca. O Mandado de prisão preventiva foi cumprido nos autos do processo nº 0000005-47.2020.8.18.0033. Pesa contra aquela pessoa suspeita de crime de homicídio ocorrido naquela cidade, no primeiro dia do ano de 2020.
Na oportunidade, a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio cuja vítima foi o empresário Adefranço de Brito Aguiar, que fora encontrado com lesões perfuro-cortantes na zona rural do município.
Ontem, na madrugada do dia 02, o automóvel de propriedade da vítima foi encontrado no Loteamento Nova Piracuruca, bairro Esplanada, naquela cidade, tendo a polícia sido acionada, efetuado o isolamento do local, e acionado a perícia criminal para realização de exames papiloscópicos e coleta de material biológico para realização de exames de DNA.
Segundo informações daquela delegacia de polícia, “várias pessoas já foram ouvidas sobre o caso, estando a investigação avançada, apesar da necessidade de aguardar os exames periciais para conclusões mais precisas, bem como necessidade de mais diligências para elucidação completa do crime, suas circunstâncias e motivações”, explica o delegado Hugo Alcântara.