O documento enumera problemas e cobra sugestões dos órgãos competentes
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do Município de Piracuruca- CMDMA, reuniu-se neste dia 02 de Setembro do corrente ano, no prédio do Centro Administrativo, na Rua Senador Gervásio, Centro , às 10 horas da manhã, em sessão presidida pelo seu presidente, o Senhor Manoel Escórcio de Brito Filho. A sessão extraordinária teve como pauta: leitura, ajuste e aprovação do documento Carta Aberta sobre a Barragem de Piracuruca. Tal documento é fruto da reunião acontecida no dia 11 de Agosto, na qual tinha sido definido que o CMDMA estaria publicando uma carta direcionada a sociedade tratando dos problemas ambientais do reservatório Barragem de Piracuruca, bem como, enumerando e cobrando responsabilidade dos órgãos competentes.
Assim, nesta última reunião realizada, foram feitos os últimos debates, ajustes e após lida e aprovada pelos representantes das diversas entidades presentes será dado a devida publicidade no intuito de está fortalecendo o apelo por um olhar mais criterioso e preservacionista por parte tanto dos órgão competentes, como por toda sociedade.
CLIQUE AQUI e leia a Carta Aberta
Fundado em 2013 o CMDMA é um colegiado local de caráter permanente com funções consultivas, deliberativas, normativas e fiscalizadoras com reunião periódicas que em caráter ordinário reúne-se sempre na última terça feira de cada mês.