Um homem identificado somente pelas iniciais G. S. M, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (19) acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos no Povoado Bela Vista, localizado no município de Batalha.
De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, a mãe da vítima denunciou que a jovem estava sendo abusada sexualmente pelo suspeito, que é seu vizinho e denunciou o caso para a Polícia Civil. Entre os abusos, a mãe da adolescente mostrou um vídeo em que o acusado exibia suas partes intimas para a menina.
Durante as abordagens que sofria, a vítima relatou à Polícia Civil que o acusado a acariciava de forma libidinosa. Em determinadas ocasiões o vizinho chegava a tocar em suas partes íntima.
Com os relatos da mãe e da vítima, a Polícia Civil determinou a prisão do acusado e iniciou diligências junto com a PM para localizar a prender o suspeito, que estava em uma residência na localidade de Bela Vista, em Batalha.
A PM apontou que o acusado morava junto com uma parente na casa e foi capturado sem resistências após a residência ser cercada pelos policiais. Depois de ser encontrado, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde se encontra preso. (Gp1)