O projeto dedicou dias à análise e seleção dos projetos finalistas com 200 professores de 20 estados, envolvendo conversas por telefone e vídeo, onde chegou aos 10 professores finalistas. Após conhecer mais sobre as propostas, ouvir mais das histórias de cada um e a realidade que eles enfrentam, o professor Gonçalo Neto foi selecionado e recebeu do Fundo Garagem Educação o valor de R$ 1.000,00 para apoiar no desenvolvimento de seu projeto chamado: Como a Internet pode ajudar a Educação, principalmente em tempo de Pandemia.
Gonçalo Neto tem mais de 200 alunos, com vários sem nenhum acesso a internet durante a pandemia. Ele vai utilizar os recursos para comprar chips de celular e garantir acesso às aulas online, jogos e plataformas de matemática para seus estudantes.
Além do recurso financeiro, o projeto Garagem Educação vai acompanhar os professores dando ideias, conectando com diferentes pessoas e empresas, fazendo o nosso melhor para ajudar no sucesso do projeto, que terá a duração de 2 meses. É a rede municipal de ensino de Piracuruca sendo destaque nacional mais uma vez.