Os criminosos armaram uma estratégia para surpreender a vítima 2021-05-23 17:15:56
Alonso, vigilante piripipiriense, foi atropelado por criminosos que tentaram roubar sua moto, por volta de 4h da madrugada deste domingo (23). Os criminosos estavam em uma moto e em um carro. Assaltos estão constantes no trecho da rodovia que liga São José do Divino a Piracuruca.
Alonso conversou com a reportagem do site PIRIPIRI REPÓRTER e explicou toda a ação. Os criminosos armam uma estratégia para surpreender as vítimas.
O piripiriense mora em Piracuruca, mas trabalha em São José do Divino. Ele havia terminado mais um plantão e seguia para casa, por volta de 4h da madrugada.
“Avistei uma moto ligada, na beira da estrada. Ao me aproximar, um homem chegou armado, mandando parar. Como minha moto é potente, acelerei para fugir”, disse.
Mais adiante, próximo ao povoado Malhadinha, ainda em fuga dos marginais, Alonso viu um carro parado e foi pedir ajuda. “Quando chego perto do carro, ele arrancou e bateu em mim. Cai num barranco, perto da ponte, e desmaiei, mas acordei rápido. Eles tentaram ligar a moto, mas não conseguiram”, detalhou.
Com a perna machucada e várias escoriações pelo corpo, cerca de 10 minutos depois, Alonso ouviu um carro parando. Populares que passavam e o ajudaram.
“Viram a moto com farol ligado e perguntaram se tinha alguém. Eu pedi socorro e me tiraram lá de baixo. Eles me trouxeram até a minha casa e avisei a polícia”.
Alonso contou ainda ao PIRIPIRI REPÓRTER que não conseguiu observar o modelo do carro, por conta da escuridão no horário, mas que tinha a cor preta.
Fonte: Piripirireporter