Os fãs de Xand Avião detonaram o cantor nesta terça-feira (09/11), após o artista voltar a seguir DJ Ivis no Instagram. O músico foi preso acusado de agredir à ex-mulher, Pamella Holanda. As informações são do Metrópoles.
Logo após sair da prisão, Iverson de Souza Araújo fez uma “limpa” em sua conta no Instagram e apagou todas as fotos que tinha com o cantor Xand do Avião e com os artistas do escritório Vybbe.
Na época em que Ivis foi preso, Xand, proprietário da empresa, informou publicamente que o parceiro desde a época do Aviões do Forró tinha sido desligado: “Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”.
Os fãs de Xand Avião alegaram que ele só deixou de seguir Ivis por pressão. “Xand Avião voltou a seguir Dj Ivis e choca um total de zero pessoas, nunca foi a favor da mulher, só estava com medo de ser cancelado mesmo”, disse uma seguidora. “Ele nunca apoiou a Pamella, só não queria ser cancelado”, afirmou outra.