No momento da abordagem, uma mulher de 46 anos conduzia a motocicleta. Após as consultas de praxe, constatou-se que o veículo possuía registro de furto na cidade de Piripiri
Policiais Rodoviários Federais abordaram na tarde de ontem (23) uma motocicleta que era conduzida mulher de 46 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na BR 222 no município de Piripiri.
Após as consultas de praxe, os policiais verificaram junto ao sistema que a motocicleta havia sido furtada em 2014, na cidade de Piripiri.
A condutora informou que a motocicleta havia sido roubada e recuperada, no entanto não foi apresentado nenhum documento comprobatório de uma possível recuperação do veículo, conforme alegado.
Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à DPC de Piripiri, para os procedimentos da autoridade policial e retirada de restrição.
A PRF INFORMA
Se você é proprietário de um veículo que foi recuperado depois de ser roubado ou furtado, deve comparecer ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para solicitar que a restrição de roubo/furto seja retirada do sistema, evitando futuros problemas.