Em entrevista o Guarda Civil Municipal Juvenal Francisco, informou que a equipe foi acionada por volta de 11h40 sobre o acidente e chegando no local, as vítimas já havia sido levadas para uma unidade hospitalar. Na situação, um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da professora na via.
O condutor do caminhão relatou que teria tentando desviar de um terceiro veículo que parou na sua frente por conta de problemas na pista. Na tentativa de evitar a colisão traseira, desvio para a outra pista e acabou se chocando com o carro da professora. Os dois veículos saíram da estrada.
“Quando a gente chegou, os veículos parece que tinha batido de frente e essa colisão teria sido ocasionada pela estrada, mas só a perícia vai dizer. Teria um terceiro veículo envolvido, que segundo o condutor, teria tentado desviar de um buraco e na tentativa de evitar bater nele, desviou e acabou se chocando com o carro da professora. Quando a gente chegou eles já tinham sido levados. Me informaram que a criança tava chorando muito e depois soubemos do óbito da mulher. Ela foi pro hospital e depois soubemos”, disse.
Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de José de Freitas, o condutor do caminhão-baú, identificado pelas iniciais A. M. A. S, residente em Teresina, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Meionorte.com