Uma jovem de 22 anos, identificada como Ana Júlia Araújo, está desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (10). Ela foi sequestrada por um grupo de três homens que invadiu sua residência, localizada no povoado Brejinho, na zona rural do município de Luís Correia.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos chegaram à residência a procura do namorado de Ana Júlia e, como não o encontraram, a levaram. Durante a ação, o pai da jovem foi agredido fisicamente ao tentar impedir que a filha fosse raptada.
O pai da vítima foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os criminosos chegaram à residência da vítima equipados com coletes, procurando por seu companheiro, um homem que teria relação com uma facção criminosa.
"O que se sabe é que ela estava envolvida amorosamente com uma pessoa ligada à prática de crimes em Luís Correia, inclusive com grandes indícios de que ela seja fracionada”, disse o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP.
Apesar disso, a autoridade policial enfatiza que não há elementos que liguem a vítima do sequestro a práticas criminosas na cidade ou fizesse parte de alguma facção. “Iremos nos debruçar nas investigações e no decorrer da semana vamos esclarecer esse fato”, disse.
Fonte: Cidade Verde